Dizem que algumas coisas estão escritas nas estrelas.
No momento em que nascemos, os astros ocupam uma posição específica nos céus, abençoando cada nova vida com características únicas. As Doze Casas zodiacais abraçam as diferentes posições dos astros, dotando-as de significados profundos e, por vezes, sombrios.
Não é incomum escutar sobre o temperamento forte daqueles nascidos sob Áries, ou sobre os corações sensíveis de piscianos e cancerianos. A independência invejável de aquarianos e o olho afiado dos capricornianos para o dinheiro são considerados bênçãos aos olhos de muitos.
As estrelas abençoam a sagacidade de alguns, ao mesmo tempo em que inundam outros com paciência e amor. São diversas as combinações que os astros trazem para cada personalidade, influenciando sentimentos, percepções, preferências e, quem sabe, até mesmo decisões.
Mas toda magia tem um preço, e cada um de nós possui segredos que escondemos do mundo todo. Até de nós mesmos.
O quão longe poderia ir a ambição dos capricornianos? Em quantas amigos as pessoas regidas por esse signo estariam dispostas a pisar em nome do sucesso? Será que o instinto investigativo dos escorpianos, conhece, de fato, algum limite? Seria tudo em nome do conhecimento, ou o dissimulado signo de água cruzaria facilmente a linha entre a fofoca e a perseguição?
Quanto tempo levaria até que algum dos integrantes das Doze Casas tenha realmente um esqueleto dentro do armário?
Essa antologia traz histórias sobre as influências sombrias das Casas do Zodíaco. Contos que trazem o lado perigoso que cada uma dessas personalidades tenta desesperadamente esconder, mas não consegue evitar que venha à tona.