Informações:
Organização: Rodrigo Barros
Edição: Cartola Editora – Setembro/2023
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 186
Organização: Rodrigo Barros
Edição: Cartola Editora – Setembro/2023
Dimensões: 14 x 21 cm
Páginas: 186
Pouco depois de ser instalada pelo Tratado de Versalhes, em 1919, a Liga das Nações, antecessora à ONU, teve seu primeiro desafio. O Conselho Executivo foi informado da existência dos Portais do Tempo – passagens temporais que permitiam viajar para o passado e alterar o presente da humanidade. Viu-se a necessidade de formar uma sociedade secreta chamada de Os protetores do tempo que possuíam o único objetivo de proteger esses portais.
No entanto, não demorou muito para que a informação vazasse durante a Segunda Guerra Mundial. Alguns portais foram usados por um grupo autodenominado Os piratas do tempo para alterar a história, e os Protetores do Tempo passaram a não só proteger os portais como também a viajar para o passado, impedindo que a história fosse mudada.
Aos poucos, assim como aconteceu com os Piratas do Tempo, a sociedade formada pelos Protetores do Tempo passou a ser integrada por pessoas de diversas épocas diferentes, em uma constante batalha para impedir que a história, como conhecemos, mudasse para sempre.
Essa antologia traz narrativas sobre as viagens no tempo e os confrontos entre esses grupos para impedir mudanças na história da humanidade.
Livraria da Cartola Amazon UmLivro
Veja outros pontos de distribuição AQUI